Depois de muito pensar se havia de me federar em Elite ou Master 30, a minha escolha recaio no ultimo. Nos Elites, aliciava-me o facto de correr com os cracks e em horários muito apetecíveis para quem faz grandes deslocações, no entanto aquele bichinho de correr atrás do pódio iria acabar. Nos Masters aquilo que me chama mais a atenção é o facto de que, com muito trabalho, dedicação e metodologia, poder fazer pódio (analisando os resultados em provas da época passada).
Em termos de objectivos, os que vou apresentar abaixo, são aquilo que vou trabalhar para alcançar, se ir a todas estas provas já vai ser difícil, cumprir objectivos ainda o é mais, logo eles representam uma espécie de sonho que tento concretizar.
Vou dividir a época em 2 macrociclos, o primeiro terá o seu pico coincidente com a primeira prova da época em Murça e o segundo terá o pico na primeira semana de Setembro, em Manteigas no campeonato nacional.

Passada, a fase da preparação e planeamento, chega a hora de elaborar o PT do mês de Janeiro. A forma de elaborar este PT é descrita no separador Treinos.
Este PT visa ganhar força, endurance aéróbica e entrar na endurance anaeróbica. Mãos e pés à Obra!!
Sem comentários:
Enviar um comentário