domingo, 18 de outubro de 2015

Eucaristia Dominical

Não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda sem preguiça. A minha religião é a bike, logo a missa é pedalar. A igreja apresentava-se assim:


Dar aquele passo para sair de casa e começar a ficar encharcado em cerca de 1 minuto, não foi fácil de efetuar. O objetivo da volta era testar algumas modificações que fiz na bike, este teste teria de ser feito em ambiente agreste, tipo enduro e com chuva ainda melhor. Queria testar a pressão da nova suspensão, o selim WW (wheight weenie), modificação da altura do selim, punhos de esponja, aperto espigão de selim WW, pastilhas de travão em chuva e guarda lamas frontal. Após a primeira subida/descida fiquei logo bem bem impressionado com o conjunto e surge aquela vontade de tirar uma foto...

De fato o guarda lamas protege muito a cara e suspensão de salpicos de lama, poupando assim o material. O selim sem qualquer tipo de esponja, revelou-se muito duro no final da volta, mas já estou a pensar nuns tunnings que depois mostro aqui. Regras re-aprendidas hoje: Pastilhas de travão baratas não travam bem na lama e punhos de esponja/silicone são muito melhores e confortáveis que os de borracha, para além de mais leves.

A bela da selfie, a ver-se ao fundo os estragos do vento de ontem...


Foram cerca de 15km muito prazeirosos em que ter ficado na cama com medo da chuva não seria a melhor opção, neste aspeto tenho ainda outro proverbio popular, "a sorte protege os audazes" e "São Pedro não dorme", por isso quando se sai de casa com tempo muito mau, o S.Pedro faz-nos sempre o favor de o melhorar para que cheguemos a casa de sorriso no rosto! :)

Pra semana Enduro de Manteigas, tenho tudo no ponto, vou tentar ganhar a promoção e TOP 15 da geral. Haja colhões para definir objectivos destes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário